quinta-feira, 16 de março de 2017

Opinião - A Rapariga-Corvo



4 comentários:

  1. Que pena não teres gostado assim tt... eu adorei! Li os três de rajada... lê o segundo e vê se te agrada mais!!
    * Blog mary red hair *

    *Canal mary red hair*

    ResponderEliminar
  2. Ou Mary :) Sim, vou pegar no segundo mais dia menos dia ... às vezes também é do momento em que lês as coisas... pode não ter sido a altura certa para aquela leitura...

    ResponderEliminar
  3. Vanessa, acho que fazes bem em não avançar, pelo menos por enquanto, pois se não achaste "grande coisa" a este os outros vão te desiludir também... Eu pessoalmente, fui um pouco ao sabor do vento das várias opiniões favoráveis e apesar de ter gostado (mas não amado) deste, cai no erro de continuar a leitura dos outros dois sempre na ânsia de melhorar e sentir aquilo que tanta gente sentiu, mas infelizmente essa sensação nunca chegou... Enfim não podemos gostar todos do mesmo e também concordo quando dizes que o momento também tem influência, por isso um dia gostava de voltar a reler para ter a certeza se não amei mesmo, ou se o momento não foi o melhor... Beijokas e boas leituras. :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Tânia, é isso mesmo...vou esperar um bocadinho, o que não me faltam são livros para ler (felizmente), pode ser que entretanto me apeteça uma leitura mais daquela "onda" e pegue nos outros... :) Boas leituras

      Eliminar

Obrigada pelo seu comentário!

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.