segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

Opinião - Os Livros que Devoraram o meu Pai








4 comentários:

  1. Ainda não li nada dele...mas fico sempre intrigada com as opiniões dos livros dele. Tenho dois cá em casa...este ano será. =)

    ResponderEliminar
  2. Eu achava que não ia gostar, mas de facto, o moço escreve bem :) Experimenta que és capaz de gostar :)

    ResponderEliminar
  3. Eu não adoro Afonso Cruz, mas este livro adorei. Acho que foi por ser escrito para jovens. Gostei mesmo. Já outros dele deixaram a desejar :)
    Um beijinho e boas leituras

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só li este e o Vamos Comprar um Poeta e gostei mesmo dos dois...vamos la ver o dos guarda chuva que será ainda este ano :)
      Beijinhos e boas leituras

      Eliminar

Obrigada pelo seu comentário!

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.